Luzes, Anjos, Missão, Eternos e Migalhas

09:02


Luzes

As luzes se foram. Elas se apagaram com o tempo. O dia se foi e com ele veio a noite. Não consigo enxergar o caminho de casa, perdi totalmente meu rumo, mas sinto que estou perto. Sim! Posso.sentir meu coração bater mais forte que o normal. Estou perto....Estou chegando meu amor!!!!!?? (Jackson Santos)

Anjos

Um anjo passou ao meu lado, abriu suas asas e disse: "_ você é o cara!" Bateu as asas e foi embora.(Jackson Santos)

Missão

Você não veio ao mundo com o objetivo de lutar contra seus próprios pecados! .(Jackson Santos)

Eternos

Parentes nunca morrem, apenas fica um pouco mais distante de nós. (Jackson Santos)

Migalhas

Eu só observo! Eu nunca fui de pedir migalhas de atenções para sobreviver. Me ama ou me odeia. Cuidado, eu sou assim. (Jackson Santos)

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images