Suave feito brisa, Quantidade ou Qualidade? SALVE SÃO JORGE! SALVE OGUM!

08:25



Suave feito brisa

Vc sabe quantas vezes eu tentei ser uma pessoa ruim? Não! Diversas vezes... Sabe quantas vezes eu consegui ser uma pessoa ruim? Não! Nenhuma!!!!!!! -- O mar está revolto, mas as ondas estão suaves! Facil, facil de surfar...... Bom dia cambada!!!!!



Quantidade ou Qualidade?

Não importa quantos amigos você têm! O importante é, eles vão te ajudar em situações difíceis? Sua resposta será relevante neste contexto! (Jackson Santos) Fui. Boa noite!


SALVE SÃO JORGE! SALVE OGUM!

Meu grande amigo, Me Perdoa por diversas vezes, não me lembrar do seu dia.Meu grande amigo, Me Perdoa por lembrar do senhor somente quando necessito. Meu grande amigo, eu devo ser uma pessoa muito especial para você, pois mesmo depois disso tudo, todos os dias, eu me sinto protegido por seu escudo e armado com sua armas.  (Jackson Santos)

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images