Rosas mortas e Verdadeiro amor

09:10


Rosas mortas

Não esconda sua tristeza. Dá-me seus sonhos para que eu possa te alcançar. Rosas mortas espalhadas pelo caminho, me fazem seguir seus passos. Não consigo mais dormir... Acorda! O vento seca minhas lágrimas. E, tua luz se foi. Acorda meu amor! Acorda! (Jackson Santos)

--

Verdadeiro amor

Uma questão interessante surgiu: como o amor morre? Todos sabemos como ele surge! Mas, quem é ele? O que é necessário para esse amor morrer? Um dia iremos aprender que a liberdade é mais importante do que a liberdade do medo das necessidades. Isso é o que eu chamo de "Verdadeiro amor." (Jackson Santos)


Obs: se vc não entendeu, me avisa que eu desenho pra vc rsrsrsr--

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images