A Liberdade, Desafios, Não quero! Os covardes!

08:48


A Liberdade

Talvez para você, a liberdade seja algo relevante em seu relacionamento, mas ter alguém que se preocupa e se importa com você - é muito melhor. Autor: Jackson Santos.

Desafios

Adoro ficar exposto à desafios. Então, estou passando aqui para dar um bom dia e lhe apresentar meu novo desafio. Até o sol veio me dar bom dia!!!!! Kkkkkk. Meus protetores estão e sempre estiveram ao meu lado! Isso, eu não tenho dúvidas!!!!

Não quero!

Sua bondade é inversamente proporcional a você! (Jackson Santos)

Os covardes!

Aos meus inimigos ocultos e covardes que tentam me derrubar e não conseguem, vou lhe mostrar meu segredo; veja na imagem! Seu bobão!!!!! Desiste, vc não vai conseguir!!!!! (Jackson Santos)

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images