Palavras ao vento, Família, A mentira, Eu respondo e Igualdade

08:12



Palavras ao vento

Cuidado ao falar... Suas palavras poderão ser deturpadas e usadas como munição para as armas dos seus inimigos. .(Jackson Santos). Obs: eu não sei ficar em cima do muro...Portanto, eu falo mesmo!!!!!


Família

É por mim, por ele e por elas. Enfim, é por vocês...é por nós... é por minha família. Amo vocês, mesmo antes de tê-los.(Jackson Santos)


A mentira

A Mentira ... duplica a extensão de sua estrada ... Na verdade, até mesmo em um caminho estreito, as mentiras ... têm muitas línguas ... .(Jackson Santos) -


 Eu respondo

Você pergunta: _Se um homem ama, ele estará de volta? Eu respondo: _Se um homem ama, ele não vai sair. (Jackson Santos)


Igualdade

Nós pensamos de forma diferente e morremos da mesma maneira. (Jackson Santos)

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images