Logo passa, O retorno à minha casa, Acorda!

08:17


 Logo passa

A dor será passageira. A dor sempre passa e o alívio será constante. Meu corpo apanha e minha alma sofre, mas sua regeneração é impecável. Sou forte diante de sua covardia. Eu sou eu! (Jackson santos)

--

O retorno à minha casa

Essas são as duas mulheres de minha vida. São por elas e por vc meu filho, que retorno o mais rápido possível ao meu lar. Amo muito vcs! Papai ama vcs! Papai sempre estará ao lado de vcs!  (Jackson Santos)


Acorda!

"Levanta-te, grande país, stand up lutar até a morte!." Mesmo que saibamos antecipadamente da derrota, devemos lutar até a morte e jamais fugir feito covarde. Levante-se e lute!!!!! (Jackson Santos)

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images