Duvidas é Tarde O meu Rock

08:01


Duvidas

Todo mundo pergunta porque você se tornou tão zangado(a)? Sua resposta é simples - muito carinho dado às pessoas que não mereciam tê-los.. (Jackson Santos).


É tarde

É tarde demais para voltar e consertar seu passado, mas ainda não é tarde demais em olhar para a frente, e terminar corretamente. (Jackson Santos)


O meu Rock

Em 1985, eu tinha 18 anos. Nesse mesmo ano, eu fui assistir à um show de uns carinhas chamados, Metálica e um tal de Iron... Hoje, aos meus 49 anos de idade, assisto os mesmos carinhas e, me esbarro com os mesmos jovens pelas ruas, vestidos de preto. O rock não envelhece e nem tampouco, se renova. O rock continua o mesmo, não mudou em nada.

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images